Sobre Hamilton Dias de Souza

Olá amigo, em relação ao tempo, horas por dias, considera-se este ar ligado na sua própria temperatura mínima com o compressor a todos os momentos ligado, ou seja, esse valor seria do horas por POR DIA do compressor ligado ou tanto faz ele estar ligado ou nãeste? Obrigado.

qual seria a melhor opçao instalar este(inverter) usando a utilizaçao do 1 transformador pra 220v ou seria melhor comprar um modelo convencional e usar sem transformador ,sabendo de que o transformador tb configura 1 gasto elevado na vigor.

O cálculo por minha e sua calculadora é baseado em um sistema próprio de modo a saber este consumo do ar-condicionado, não basta multiplicar ESTES números. Com ESTES seus dados, seu consumo é do R$ 74.79 p/mês.

qual a raça para obter bom rendimento em ovos e concupiscência. Se possível me responda qual o percentual por postura chega 80%?

nós só conseguimos fazer este cálculo quando o aparelho possui selo Procel indicando este consumo. Aconselhamos qual entre em contato com este fabricante.

Meu quarto é um produto de área por 10,5m² (teria 12m², mas estou descontando este espaçeste que um armário embutido ocupa em toda uma parede).

Corrente do Partida..faz toda diferença,pois tal corrente e impossível de calcular porque ela depende do muitas coisas,uma delas é de quantas vezes seu ar liga e desliga o compressor por POR DIA.

De modo a criar esse cálculo, é necessário saber este valor da energia elé especialmentetrica em tua cidade. Você pode descobrir isso escrito na tua conta por luz.

Então amigo, peguei as informações sobre este consumo Destes modelos nos sites dos próprios fabicantes,

Excelente tarde, tenho uma dúvida de que está me matando. Estou olhando um ar condicionado por janela da consul de 12.000 BTUs, a questão é a seguinte. Pelo selo do inmetro consta 1 consumo do 24,3Kw/h mês, Muito mais quando entro na ficha té especialmentecnica do mesmo, e façeste a conta ele está dando 1 consumo maior de que o do selo. Seguindo as orientações do selo do inmetro o teste é feito por 1 hora no período por 30 dias.

este ideal é você calcular certinho a quantidade por BTU de que seu ambiente precisa, como este consumo também está relacionado utilizando este dimensionamento correto. Este cálculo você Têm a possibilidade de criar cá.

Sugiro qual realize este cálculo por BTUs clicando aqui e colocando outros produtos necessários, tais como a quantidade por pessoas qual usa o ambiente e a quantidade por aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, o modelo não interfere, elas se equivalem, sãeste mal modelos diferente.

Amigo tenho um Ar condicionado Portatil 13000 Btus Philco quente frio, Moro em Itaporanga-PB, queria saber usando ele 8 horas por dia em 20 dias por mês quanto ele gasta, queria de que você encontra-se visite o site a potencia dele este qual ele gasta por hora pois não tenho Muito mais o manual dele e não sei quanto a Empresa Énergisa aqui do Itaporanga-PB está cobrando pelo Kwh/m, grato e aguardo resposta.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido de Isenção por Imposto Derivado do a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Médico Pericial, qual a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo 6º da Lei Federal 7.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *