Uma análise de Hamilton Dias de Souza

Pedimos desculpas através demora na resposta. Estivemos em recesso pelo final do ano e quando voltamos recebemos milhares de comentários, e como cada caso é um caso leva tempo de modo a conseguirmos responder tudo usando atenção, mas vamos lá:

quanto elevado este número por BTUs, Muito mais vigor será gasta. Porém, ele vai climatizar Ainda mais rápido o seu ambiente. Você precisa avaliar a sua obrigatoriedade, por pacto utilizando este tempo de que este aparelho ficará ligado.

para calcular o gasto do vigor precisamos saber qual este consumo do aparelho. Tal informação é da fabricante e consta no selo Procel qual vem colado nele.

óptima tarde, eu comprei 1 aparelho por ar refrigerado do 13000btu e gostaria do saber se necessário for,se irei gastar muita energia já de que eu uso 5h por POR DIA durante 30 dias.Obrigado

Com o passar Destes dias, dependendo de este clima, o Inverter fará utilizando de que essa diferença seja elevado, como caso sua região aja mudança frequente do por temperatura a economia será elevado.

Boa noite, Gostaria por saber Derivado do este meu quarto, sou em duvida se devo compra 1 Ar da marca Comfee a ser de que meu quarto é um produto de 10 metros quadrados, seria melhor 1 ar de quantos btus e A respeito de este condessadora seria um moderno modelo circula em e seria em pé .

Infelizmente não temos a Saber Acerca o compressor. Aqui possuímos um material Acerca eles, talvez possa te ajudar.

otimo site Facilita e bastante com relação a comparaçãeste do preços e Saber dos ar condicionados..

Porreiro dia, Têm a possibilidade de me indicar qual este ar condicionado usando sistema Inverter Muito mais economico do Comércio, me disseram que possui uns qual chegam a consumir unicamente 650 watts por hora.

o consumo do aparelho consta pelo selo Procel, qual vem colado na unidade interna (evaporadora). Ou pelo modelo do aparelho, podemos tentar pesquisar no sitio da fabricante.

O calculo esta errado! A etiqueta do INMETRO de “consumo de vigor – kWh/mes” é baseado nos fins do ciclo normalizado pelo INMETRO, do 1 hora por dia por mês, ou seja, se pelo ar condicionado do exemplo, esta 17 kWh/ mês, isso é como se fosse usar 1 hora por dia em os 30 dias. Todavia, pelo exemplo read more deste sitio, vai se utilizar o ar condicionado durante 144 horas ao mes!!

sugiro de que leia este post qual publicamos pelo blog. Acredito que lhe ajude a escolher o aparelho ideal.

podemos lhe disparar várias dicas por tais como usar o ar-condicionado de maneira de que ele consuma o mínimo do vigor possível. Acesse cá este texto com nossas dicas.

Bom POR DIA, venho acompanhando várias postagens contudo estou usando uma dúvida em relaçãeste a cortina por ar. Possuo ar condicionado, porém nãeste posso fechar totalmente a porta blindada do ambiente, necessitando ficar uns 30cm aberta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *